Danilo Nazca PERFIL PROFISSIONAL: Dinâmico, versátil, hiperativo, social, objetivo e bem-humorado. Afinidade com projetos com informações, objetivos e cronograma bem definidos. FORMAÇÃO: Graduado em Publicidade e Propaganda, na Universidade Católica de Salvador (1991-1994 - primeira turma). Incompleto em Psicologia - UFBA (1991-1992). Intimidade com ambiente web e novas tecnologias. IDIOMAS: Inglês. Leitura avançada, escrita avançada e conversação fluente. Espanhol. Leitura básica e conversação básica. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Redator publicitário desde 1995. Agilidade. Texto versátil. Conhece e aplica o Marketing por instinto. Larga experiência com ambiente web. Apaixonado por tecnologia, comunicação e internet. Envolvido com a internet em todas as etapas da sua evolução no Brasil. AGÊNCIAS POR ONDE PASSOU: Market Única Mezo Comunicação Agency 5 Mago Comunicação

quarta-feira, 24 de março de 2010

Acordei bem cedo para pegar o bus que leva de Heredia até San José. As cidades estao todas muito juntas aqui. San José, Heredia, Cartago e Alajuela. Voce nem percebe que uma acabou e a outra já comeca. O onibus que peguei é o típico blue bird, onibus second-class do tipo escolar que vieram dos EUA e estao por toda a Costa Rica e América Central. As cidades de Heredia e San José estao bem próximas, mas o blue bird faz o seu caminho lentamente até a capital. Um trecho de pouco mais de 12 km é feito em quase 1 hora, pelas curvas e ladeiras do Valle Central onde estao heredia e san josé.

chego em san josé na zona roja, cheia de prostíbulos, ladroes, imigrantes dominicanos e todo tipo de contravencao possivel. saio de lá rápido e de taxi vou até o terminal da tica bus. almoco por perto e às 12h30 parto de san josé e comeco minha viagem até a nicarágua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário